quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pedido de menina ou a uma estrela

Apesar dela ter se mantido discrente por muito tempo, talvez por alguma desilusão, ela nunca deixou de lado seu pedido a sua estrela.
Não sei se por costume, mas desde que deixou de lado as vontades de menina, começou a pedir a sua estrela um amor pra vida inteira. Talvez este, seja um pedido de menina, mas sempre que encontra sua estrela, faz este mesmo pedido.
Muitas vezes com o coração apertado, pois tem medo de tal pedido não ser atendido. Mesmo tendo idade de uma "quase mulher ", muitas vezes sonha como uma menina, totalmente ingênua, como se a malícia ainda não a tivesse encontrado.
Mas ela esconde seus pedido, tem medo de parecer simples demais, ou até mesmo sonhadora demais, pois o que mais se pede hoje em dia, são as riquezas materiais, sem a existência de um amor subjetivo, de simples afeto.
Sempre que encontra uma estrela, parece que ela rouba seu brilho, sua vontade de ter alguém é tão grande, que teus olhos brilham mais que a estrela a cada pedido que faz.
Mesmo seu pedido, sendo um pedido de menina, ela é sempre realista, pois não pede um príncipe num cavalo branco, ela apenas pede alguém que seja especial para ela. Pois ela mesma sabe que, príncipes pertencem a contos e nem ela mesma é uma princesa.
Ela é apenas uma "quase mulher", que pede com um coração de menina, um amor pra vida inteira .

Um comentário: