quarta-feira, 2 de março de 2011

Egoísmo

Estou num momento muito meu. O risco que você corre de levar um tapa caso peça um espaço ou um tempo pra mim, é de fato eminente.
Uma parte é por auto-decisão e a outra é por pura ironia, pois os fatos estão mostrando que as coisas estão tomando rumo diferente, diferente daquele que por uns tantos anos pensei estarem certos pra mim e que aconteceriam sem qualquer problema no meio do caminho.
Mas não seria vida se não fossem as ilusões, os sonhos, as frustrações as não realizações e enfim as conquistas. Esses acontecimentos de fato deixam a vida mais agitada e desafiadora, mas por muitas vezes eu me assusto. Essa "demora" das coisas - talvez pelo meu desespero - me deixa apavorada, como se tudo fosse parar de funcionar e que as realizações estivessem presas numa gaiola.
E exatamente por conta desse meu desespero, não consigo me preocupar com outras coisas ou pessoas a não ser comigo mesma. Mas não faço isso por maldade. Tem coisas que a gente não controla, e por mais que tentemos, nossa alma e nossos sentimentos, parecem ter vida própria as vezes.
Por isso desejo a solidão a machucar alguém com o meu exagerado egoísmo. Talvez tempo, é tudo o que me seja necessário para uma nova reformulação de criação de ideias e sentimentos.
E enquanto isso, o tempo me engole, como se eu fosse um nada em relação ao seu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário