segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por inteiro

Nada de metades ou meio-termo. Gosto de coisas diretas, mesmo que estas me firam. Mas ainda corro o risco de ser feliz.
Tudo que vem pela metade deixa ausência, é como história sem final. Sempre acabamos com o pensamento: " E se"... E este pensamento nunca me agradou.
Procuro por acontecimentos e sentimentos arrebatadores. Que me façam viva por completo. Que me arrepiem a espinha.

Quero olhares que me derrubem, que me desafiem. Nada de rabo de olho. Ou olha ou não olha.
Quero um amor que seja concebido no chão da sala. Gosto de amores urgentes, que não aguentam à chegada ao leito para acontecer.
Os inteiros e as metades sempre fizeram e sempre vão fazer parte de mim. Mas, aos inteiros, eu me entrego por inteira. E às metades, quando tenho tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário