domingo, 18 de julho de 2010

Um mosaico, feito de perdas e ganhos

Desculpa se te firo com as minhas palavras, às vezes me preocupo tanto com você que não sei como te proteger.E como sou feita de carne e osso, assim como você, estou sujeita a erros e acertos.
Quando não posso mais te segurar, uso as palavras, que podem não ter tanto efeito quanto os meus atos, mas sendo usadas de forma "certa" e talvez imponentes, fico na expectativa de que elas sejam ouvidas.
Nós nunca sabemos sobre o dia de amanhã, ou o que podemos ganhar ou perder. Por isso, muitas vezes me jogo de cabeça em coisas que para mim julgo importantes; pois tenho medo da perda e por isso tento agarrar com as duas mãos tudo o que estiver ao meu alcance.
Não sei se isso é fraqueza, mas sinceramente, não gosto de perder nada que conquistei, a perda me dói, me sinto incompleta a cada coisa que eu perco, pois sou feita de vários pedaços, pedaços estes que adquiri com o tempo e que consegui com pessoas que passaram, que passam ou que ainda passarão por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário