terça-feira, 29 de junho de 2010

Escrita involuntária ou mais uma vez me abrindo publicamente !

Às vezes dá um medo de escrever, pois nem sempre o que quero transpor para o papel é algo tão importante, e existe também o medo de tal exiguidade não tomar mais que uma linha, e eu que gosto de textos um tanto extensos, me sinto perplexa quando me extendo em poucas palavras.
Acho que é essa minha subjetividade que me faz ser extensa e não gostar de linhas curtas.
Nem sempre escrevemos coisas úteis, às vezes eu escrevo por necessidade, vontade, alegria e até trizteza, mas tais sentimentos não querem dizer nada quanto ao conteúdo de meus escritos. Mas sempre utilizo as palavras para me expandir, seja no âmbito pessoal ou para conquistar pessoas.
Essa coisa de escrever vicia, e admito que não tenho passado uma semana sequer sem escrever. Tudo para mim é motivo para escrever, seja isso importante ou não .
Admito que me transportar para um papel não é tarefa fácil, pois sempre ou na maioria das vezes transpareço, e isso faz com que eu me sinta invadida, e eu como sempre fechada em meus assuntos particulares, me sinto sem proteção.
Não, não me faço caricatura, sou sempre eu mesma, mesmo que muitas vezes calada, às vezes faz bem, pois como não sou de toda doçura sei que minhas palavras podem ferir, então por muitas vezes prefiro me guardar .
Acabei de me extender e dessa vez não consegui me esconder, me sinto mais uma vez invadida !

2 comentários:

  1. Tomomi Maria, compreendo seu questionamentos. Mas seu texto é muito bom. Continue a escrever que escrever é sempre um ato de libertação.

    ResponderExcluir
  2. ai chuchu, pois eu não me importo que o preço seja te invadir, pois quanto mais escreves mais me instiga a tua investigação constante a respeito das coisas do mundo.
    bjos metalinguísticos

    ResponderExcluir