quinta-feira, 28 de abril de 2011

A necessidade

E novamente me veio a necessidade de escrita. As palavras têm querido se apropriar dos meus pensamentos. Então eu as deixo livres pra completarem o que em mim é necessário. Muita vezes me sinto vazia quando as palavras somem por muito tempo. Preciso delas para também poder me libertar. Assim como elas precisam de mim para serem lidas ou ouvidas, eu preciso delas para poder transcender. Uma troca justa.
Palavras são em mim, vontade de liberdade, possibilidade de coragem, verbalização maquiada em suas significações. As mãos correm como estrela cadente cortando os céus. Explosão de frases, pensamentos em turbulência. Alma em estado de inquietação. Mas isso é o que eu de fato amo nas palavras. Elas me mostram que estou viva e que com elas posso ser, estar, viajar. Posso ser subjetiva,objetiva, menina, mulher, alegria, tristeza.
Com as palavras dou forma à pensamentos, interfiro em ideias, atrapalho, incomodo, confundo, transformo.Eu sinto palavras, toco significados, respiro letras. E depois de tudo isso, a mim só me resta felicidade. Palavras cordenam em mim o que de melhor posso tentar oferecer, a escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário