terça-feira, 6 de setembro de 2011

Invertendo as funções !



É até estranho dizer que as palavras podem ser desnecessárias em alguns momentos, mas eu tenho uma justificativa para isso!
Existem coisas que não conseguimos demostrar através das palavras, e é nessa hora em que vemos sua inutilidade. E partimos para a "troca". Isso mesmo, um troca-troca. Passamos a atribuir o papel das palavras a uma outra parte do nosso corpo, um pouco acima da boca. Os olhos.
Eles sim nos denunciam, nos condenam, e depedendo do momento até nos expõem.Falam sem precisar de palavras.E quando decidem se abrir explicitamente, é como se liberassem palavras carregadas de emoção, até gosto isso tem, um tanto salgado.
Mas há também os olhos que falam desejos. Os que dispertam interesse.Os desconfiados e os medrosos. Os que se escondem e os que devoram.E quando os olhos falam do vazio, é a ausência de brilho que transparece a palavra.
Olhos e seus olhares seriam como palavras silenciosas. São sutis e imperceptíveis aos grosseiros. Enorme potencialidade quando usados de forma inteligente. Às vezes é bom fazer um troca-troca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário