quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu eu não me quer

Hoje eu acordei com uma ressaca pessoal. Só de sentir meu cheiro passo mal. Estou embriagada. Tenho tomado tanto de mim, que de mim fiquei enjoada.
Pensamentos conturbados, está tudo errado! E a mim só resta me esconder.Só não sei onde nem como. Fui pedir a alma para me abrigar, mas esta não me quis. Reclamou dos pensamentos prolixos que tenho tido, e que a ela muito tenho confundido. Então decidi apelar ao coração um lugar dentro dele, mas este também me recusou, pois disse estar cansado das confusões que a ele tenho causado.
Não sei mais para o que vou apelar.Acho que até os santos estão me evitando, porque até a vela que eu acendi já se apagou. Sinto um complô no ar. Acho que vou me juntar aos livros da estante e me dar uma forma e um conteúdo - ou pelo menos tentar-. Eu serei a história! E o título tanto faz. Certeza que causarei estranhamento na prateleira.
E não é que me chutaram do armário! O jeito vai ser me contentar comigo e me limitar a um livro de bolso até recobrar meus valores e me querer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário