quinta-feira, 18 de novembro de 2010

meus olhos fechados !

E eu estava com os olhos fechados !
Foi como se eu pudesse sentir tudo o que eu quisesse, e que ao toque fossem impossíveis.
E eu estava com os olhos fechados !
Parecia que tudo a minha volta se transformava conforme meus sonhos .
E eu estava com os olhos fechados !
O mundo girou num exiguo instante, e eu girei junto .
E eu estava com os olhos fechados !
Podia sentir cada cheiro, ouvir cada música, tudo transcendia .
E eu estava com os olhos fechados !
E quando eu te toquei pude sentir, que os seus estavam abertos.
E eu estava com os olhos fechados !
e Pude sentir que seu coração não batia conforme o meu .
E eu estava com os olhos fechados !
Esperando que os seus se fechassem também .
E eu estava com os olhos fechados !
E o piscar dos teus, me fez abrir os meus, e procurar outros olhos para se fecharem com os meus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário