terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Malditas previsões !

Sinceramente, essa coisa de previsão me endoidece. Não gosto muito dela, sempre me perturba com suas chatisses, achando que sabe tudo.
Mas eu sempre olho pra ela com rabo de olho, levantando a sobrancelha, afinal, quem ela pensa que é pra ficar prevendo tudo ? Só por Deus mesmo, ou nem por ele, vai saber !
Essas tais de pré-visões me assustam, não gosto de pré-saber o que pode ou vai acontecer, isso me deixa nervosa, ansiosa, literalmente me consome, ou melhor, eu que consumo, consumo todos os chocolates do mundo. Malditas pré-visões.
Só de pensar, já começa a se manifestar o meu tique de tremer a perna. Isso é quase que inevitável e apenas perceptível quando alguém reclama da tremedeira ou dá aquela olhadinha de lado com aquela testa franzida.
Quem será que inventou a previsão? Como saber que o que pensamos, sentimos ou sonhamos é uma previsão ? Coisa doida essa. Depois que eu digo que ela assusta, ninguém bota fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário