terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A marcha

Assim como te ensinaram a falar, um dia também, te ensinaram a andar. E assim você seguiu em frente, caindo e tropeçando.
Um dia te disseram que você poderia ser o que quisesse, bastasse sonhar e tudo estaria ao seu alcance. Mas você, assim como todas as pessoas que sonham, sabe que as coisas não são assim de fato. É necessária uma luta diária, seguida de muita fé, força e principalmente paciência e esperança.
Por muitas vezes sentirá a pressão da cobrnça sobre você, cobrança esta que pode provir de outros ou de você mesmo. Mas, mesmo não achando necessário ter que provar aos outros quem você é, o caminho não é fácil, então se fazer necessário que você se mostre real, e que suas verdades façam sentido !
A caminhada é longa pra quem cansa, mas é vitoriosa para quem acredita. Talvez, sejam estas palavras de "auto-ajuda" ou apenas frases sem sentido, como versos dispersos, podendo carregar sentido ou não, mas sempre caminham seguindo a marcha. Marcha gerada pelo mundo, por pessoas, sonhos e vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário