quarta-feira, 3 de novembro de 2010

botando sentimento !

Talvez quisesse eu, escolher toda frieza do mundo, e ser calculista. Admito já ter tentando isso, e até tive um exíguo sucesso. Parece que essa coisa de sentimento vai além de mim.
É, às vezes eu me irrito com tanto sentimentalismo, parece que meu coração foi parar na cabeça e meu cérebro está no pé. Até mesmo quando quero ter raiva, só consigo lágrimas de saudade, ai que nervoso viu !
Essa coisa de racionalidade não é mesmo pra mim, talvez por falta dela, eu tenha feito por muito mais, vivido muito mais, amado mais e talvez, chorado mais !
Antes, quisesse eu me desprender do meu emocional, mas , o que adianta eu mentir a mim mesma, se é isso o que me completa, me faz ser eu. Posso me sentir patética por algumas vezes, mas não sei, não vejo tanto problema, essa dorzinha de amor até que é boa, me sinto viva, apesar da choradeira.
Eu aqui escrevendo, estou parecendo uma menina. Sem medir o que escrevo, apenas sentindo as palavras, e tentando esconder nelas o sentimentalismo que já transbordou !

Um comentário:

  1. As vezes me pego fazendo os mesmo questionamentos que você, por que tanto sentimentalismo? Eu não poderia ser mais racional?Mas existem coisas que não mudam, não tem jeito! Um Beijão!

    ResponderExcluir