sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Convite da vida

O vento está batendo mais forte, faz um barulhão na janela, até parece que ele quer conversar, mas só que ele está me assustando. Está vindo de uma forma muito truculenta, não estou acostumada.
Mas daí eu fico em silêncio, e ouço seu assovio, como se ele me chamasse, talvez esteja fazendo um convite, está me chamando para a vida, quase que estende uma mão invisível.
Convite estranho esse, mas acho que a vida não deve mandar convites endereçados e com remetente, deve apenas mandar esses sinais-convite.
Admito que nunca esperei por um convite desses, eu que sempre achei fazer parte da vida, agora estou sendo convidada por ela para viver. Eu sei que tudo isso soa estranho, pois a vida não é alguém ou um objeto que se possa tocar, mas que pelo vento ela me mandou o convite, ela mandou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário