sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E você foi meu tema !

Estou procurando por um tema, por um título, mas não consigo fugir do que eu estou sentindo. A única coisa que me vem a cabeça, mas que eu não quero admitir, é que eu não aguento mais você tomando conta dos meus pensamentos.
Por muitas vezes já quis te transladar para o papel, mas não sei ainda, se estou pronta para arcar com as consequências que virão.
Tenho perdido o sono. Ficou ouvindo a música que tocou na primeira vez em que nos vimos, penso em cada momento, em cada sorriso seu, como se eu visse tudo acontecendo na minha frente.
Transformar nossos acontecimentos em palavras, nos tornaria eternos, coisa que nunca fomos, e isso me incomodaria. Saber que não fomos eternos me deixa saudade, saudade do tempo em que vivíamos como se cada momento fosse único e o amanhã não houvesse.
Mas nosso tempo passou, e eu tinha prometido a mim mesma, não te colocar mais em meus pensamentos, mas não sei como você conseguiu se esconder nas minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário