quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deixa de lado vai ,

Esquece toda aquela racionalidade que um dia disseram que você tinha que ter. Deixa ela pra lá. Porque o que eu vou dizer agora, torna tudo que é racional desnecessário, o que eu vou dizer é inteligível à razão.
Fecha os olhos do corpo e abre os da alma, estes, entendem e sentem tudo bem melhor do que qualquer contato, olfato, audição ou visão !
As percepções que temos ao sentir com a alma, vão mais além do que qualquer outra coisa. Os olhos da alma avaliam com calma, cautela, e compreensão, enxergam coisas impossíveis aos olhos do corpo.
Fecha teus olhos e pensa num sentimento, é como se você o conseguisse tocar, senti-lo tomando conta de você, coisa que a racionalidade não nos permite. Esta só nos faz acreditar no que é concreto, sórdido, sem graça, não nos deixa transcender. Coisinha mais chata essa tal de razão !
Já pensou, poder tocar o amor, a amizade, a alegria e até a mesmo a felicidade só fechando os olhos.
Parece tudo tão utópico, mas que a sensação é boa, ah , é sim !
Mas como eu disse no começo, deixa a razão de lado, senão, não tem como entender o que eu estou dizendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário