segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Destino

Eu faço de tudo pra não acreditar em destino
Mas daí, eu lembro que você me apareceu do nada
E em poucos instantes conseguiu me ganhar
Como se as coisas estivessem programadas
Te encontrar, talvez seja bem mais do que sorte.

Destino não é coisa fácil de se acreditar
E muitas vezes fico questionando os fatos
Será que se nós não tivessemos nos encontrado ontem
Nos encontraríamos amanhã?

São coisas que não têm explicação.

Te ver se aproximando, me querendo
Me faz te querer também
E pouco a pouco também me aproximo
Coloco meu rosto de lado
E de canto dou um sorriso tímido

Mas apenas te ver não me basta
Sei que o que sinto é real
E agora que estamos frente a frente
Eu te toco, posso te sentir
E assim você me faz acreditar em destino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário