quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É hoje !

E eu decidi, é hoje ! O dia em que eu vou te puxar pelo braço e dizer " Vamos embora !".
Não quero pensar em tudo que já passamos juntos, no que já foi, quero que você seja meu agora, minha eternindade, minha juventude, meu novo amor, meu destino !
Quero rodar o mundo com você, esquentar meus pés nos teus nos dias frios, quero fazer nada e tudo com você, quero estar com você,quero estar em você !
Essa decisão me veio porque eu não aguento mais esperar, minha vida pede por algo novo, e você é meu mais novo momento, um sopro de vida !
Estar com você é como viver num carrossel, meu mundo não para de girar, as coisas passam a acontecer, perco até o fôlego de tanta empolgação !
Olhar nos teus olhos é enxergar tudo o que antes eu não conseguia enxergar, talvez por imaturidade, falta de experiência. Mas hoje te vejo com outros olhos, como se você fosse a pessoa pra mim, não a metade da laranja, porque eu não acredito nessas coisas, mas você é algo a mais, talvez meu maior mistério, que eu possa nunca decifrar, mas é meu .
Mas diz que sim, que foge comigo, não farei promessas de um amor perfeito ou uma vida como nos sonhos, mas te prometo fazer o máximo que eu puder pra sempre ser quem você sempre esperou .
Sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário