sábado, 18 de setembro de 2010

As três

Onze horas, e todas as três estavam sentadas à mesa tomando o café da manhã. Os pés já encostam no chão, e a maturidade já se mostra presente. Como o tempo passou, e eu aqui olhando para nós três e pensando no quanto crescemos.Cada uma com sua singularidade, uma fala demais, a outra séria demais, e eu ainda crescendo. Crescendo junto delas, ouvindo suas experiências e fazendo delas algo importante para mim.
Antes falávamos sobre desenhos e brinquedos, hoje discutimos sobre estudo e família, sim, ainda somos jovens, mas um dia seremos mães, mulheres, amadas.
Por muitas horas ficamos conversando, às vezes coisas sérias, ou para descontrair, fazemos graça, que só nos entendemos, botamos uma música de gosto unânime e cantamos juntas. Rimos juntas, vivemos juntas,crescemos juntas, sempre juntas.
Por mais que briguemos, isso é normal, somos pessoas como qualquer outra, e somos mulheres, temos tpm. Temos angústias, medos, inseguranças, e acima de tudo, temos a companhia uma da outra.
Vivemos em constante transição, e qualquer desentendimento que haja, naquele momento vamos virar a cara uma para a outra, mas depois de alguns minutos, sem que percebamos, já estamos rindo juntas, pois nos amamos, somos irmãs.
Amor que não se pode medir. Amor nosso. Amor único. Amor, amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário