terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eternidade

Enquanto possuir minha eternidade, quero poder tocar todas as minhas músicas.
Quero poder viver e sentir todos os amores que vierem ao meu encontro.
Quero me sentir inspirada a escrever, toda vez que ler Clarice.
Enquanto possuir minha eternidade, quero poder mergulhar fundo nas minhas vontades, mesmo que estas não sejam certas.
Pois, enquanto possuir minha eternidade, quero ter todas as chances para errar e acertar.
Quero sentir a chuva em meus rosto, e meu coração pulsando, me mostrando o quão viva estou.
Quero sentir o vento me soprando uma direção, e mesmo que me perca um pouco, logo aprenderei a usar o vento a meu favor.
Enquanto possuir a minha eternidade, vou tentar conquistar todos os meus sonhos.
Vou querer todas as pessoas que amo perto de mim.
Pois, enquanto possuir a minha eternidade, farei do amor a minha essência.
Quero poder chorar de alegria todas as vezes que meu coração estiver inundado de coisas boas.
Quero poder chorar de tristeza toda vez que dentro de mim a tristeza apertar.
Enquanto possuir a minha eternidade, desafiarei a mim mesma, pois uma das tarefas mais difíceis é vencer a si próprio.
Quero me jogar ao mundo mesmo que com medo das incertezas.
Quero quebrar as regras, mesmo que isso me traga duras consequências.
Pois, enquanto possuir minha eternidade, viverei em constante aprendizagem.

Enquanto possuir minha eternidade, farei dela mais do que simples existência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário