segunda-feira, 27 de setembro de 2010

amor de verão


E eu tiro toda a maquiagem
Porque você diz gostar de mim
Na minha forma mais real
Você diz que eu não preciso de máscara
Porque a minha beleza é simples.
.
E enquanto dançamos sob a chuva
Eu realmente não sei
Mas com você junto de mim
Não ligo de molhar meu vestido preferido
E de mãos dadas estamos juntos.
.
Enquanto a chuva cai
Você me olha e diz
Diz que eu sou a melhor coisa que já te aconteceu
E eu, com os olhos baixos
E bochechas rosadas, me calo.
.
E dentro de mim sinto o silêncio
E bem suave, ouço uma voz
E esta me diz sem medo
Que você possa ser meu outro primeiro amor
A quem confiarei meu coração.
.
E quando finalmente temos nosso primeiro beijo
A chuva parece passar
E ainda molhada, sinto o sol já esquentando
E de dedos entrelaçados
Caminhamos em direção ao que esperamos ser eterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário