terça-feira, 8 de junho de 2010

Desculpa pelo desabafo .

Parece até coisa de cinema, dizer que senti seu gosto em boca de outro, mas foi verdade.Isso parece frase de um texto romântico, coisa que este não é !
É, teu cheiro grudou no meu nariz , parecia carrapato de cachorro, me senti sentindo sua falta.
E logo pela manhã, aqueles olhos de mel, que culpa eu senti, desculpa pelo beijo no rosto, mas foi o máximo que pude fazer, parece que a minha consciência decidiu funcionar bem nesse momento.
Agi por impulso, me perdi no prazer, e por ironia perdi você, eu acho que isso aconteceu pra eu dar uma acordada e, perceber que nem tudo é festa e que existem consequências.
Sei que não existe a possibilidade de desculpa, por isso estou escrevendo, preciso desabafar, mas acho que com você não haveria tal possibilidade, porque você está seco e imparcial, e não tiro a sua razão, pois faria o mesmo.
Eu sei que estou escrevendo por culpa, agora peguei esse hábito, tudo que eu posso eu escrevo, seja isso bom ou ruim, mas não nego o quão isso me ajuda.
É, talvez tenha me pegado pensando em você !

Um comentário:

  1. desculpa pelo desabafo e pela franqueza
    "Isso parece frase de um texto romântico, coisa que este não é !"

    Um texto rosa, como tudo que au li até agora por aqui, mas com traços de verborragia; exatamente um desabafo valentinesco. A pretensão foi alcançada.

    Humano, demasiado humano:
    ", talvez tenha me pegado pensando em você !"

    ResponderExcluir