domingo, 13 de junho de 2010

Um novo enredo a cada eternidade

Quero todo dia viver de eternidades, porque de fato nem eu, nem você, nem ninguem sabe como vai ser o amanhã.
Desejo à eternidade porque isso me faz viver cada dia com mais intensidade, com a ideia de que o amanhã pode não acontecer e, o que se podia fazer hoje seja postergado com a chance de não acontecer.
As vezes me sinto culpada, pois me disseram que viver dessa forma é imprudência, como querer abraçar o mundo de uma só vez.
Não gosto de me sentir culpada , pois este é o meu jeito de viver, jeito este que não gostaria que fosse refutado, pois essa é a minha forma mais real de ser.
A cada eternidade que vivo, em mim acende uma nova luz, que brilha singular, que não é de ninguém a não ser minha, unicamente minha.
Todo dia com a existência de uma nova eternidade eu me renovo, me sinto viva, mesmo que por pouco tempo, mas esse é por excelência, sublime, que me faz transcender, sentindo um novo sopro de vida a cada instante.
Um novo céu, um novo sol, estrelas mais brilhantes, todo dia é lua cheia, todo dia é um novo dia, uma nova eternidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário