terça-feira, 29 de junho de 2010

Surpreendendo !

E que todos os nossos segredos sejam guardados numa caixa dentro de nós. E que esses segredos sejam surpresas que se mostram durante o tempo, no momento certo, para que não haja esgotamento.
Adoro pessoas-surpresa, assim como adoro ser surpreendida, seja com um sorriso, com uma flor ganhada, por um carinho recebido.
Durante toda nossa vida encontraremos muitas pessoas, e estas poderão ou não nos surpreender, pois todos temos uma caixinha de surpresa dentro de nós, mas nem sempre a abrimos !
Existem pessoas-pedra que não gostam e também não fazem surpresa, eu particularmente tenho dó dessas pessoas, pois surpresas são tão boas independentes do que sejam se acompanhadas de alegria.
Nossas caixinhas de surpresa não vêm cheias, somos nós que as enchemos, e tal ato se faz quando sabemos viver (independento do modo, se este nos faz bem) e guardar o que for bom dentro de nossa caixinha para depois dividirmos.
Ao longo da minha vida quero poder lotar minha caixinha até esta se tornar uma caixa enorme. Uma vez me disseram " Você parece uma caixa de surpresas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário