terça-feira, 29 de junho de 2010

Trilha... sonora ?

E com notas combinadas ouço uma música, mesmo que em minha cabeça, mas ouço.
O que vou dizer agora é bem conhecido por todos nós, mas eu particularmente adoro pensar que tenho uma trilha sonora que se adequa a cada acontecimento meu. Tenho uma vida musicada e ritmada, e não abro mão disso !
Pense na vida como uma música, o caminho onde você anda á uma trilha, uma trilha sonora, o chão que você pisa tem notas musicais que emitem sons quando pisadas.
A vida tem que ter ritmo, melodia e letra, ser musicada e cantada a todo momento. Canto de amor, de alegria de tristreza, mas sempre sonora.
Algumas pessoas vivem uma vida aguda ou grave, pois sendo cada pessoa maestro de sua vida, escolhe seu tom. Às vezes desafinamos ou tropeçamos na batida, mas basta uma nova tentativa para a esperança de uma música completa conseguirmos tocar.
Sinta a levada, porque ela canta e encanta. Ahh a música !!!

2 comentários:

  1. Pense na vida como uma música, o caminho onde você anda á uma trilha, uma trilha sonora, o chão que você pisa tem notas musicais que emitem sons quando pisadas.
    chuchu
    amo os teus textos
    eles são muito fofos
    só não sei se sempre somos maestros de nós mesmos... tenho que pensar a respeito ;D
    beijões sonoros!

    ResponderExcluir
  2. Dizer que a vida é música e dizê-la poesia. De fato, a vida é poesia sonora, com sons doces e duros. E sabe do que gosto: quando cantam para mim, os amigos e os amores.

    ResponderExcluir