segunda-feira, 7 de junho de 2010

pinga-pinga

Nem sempre acordamos com o pé certo (sou canhota, portanto não vou dizer que acordei com o pé esquerdo), e ainda mais com esse frio, meus pés acordaram gelados.
Acordei transbordada de pensamentos, portanto preciso me esvaziar, estou como um balde pequeno e muito cheio, estou pingando.
Escuto os pingos caindo ao chão, pingo doce ou pingo salgado, dependendo pode ser até amargo.
Penso logo em me torcer, como pano de chão encharcado, esse pinga-pinga me dá uma agonia de meu Deus !

Um comentário:

  1. "pingo doce ou pingo salgado, dependendo pode ser até amargo"
    ótimo!
    Agora a questão do esquerdo versus direita SEMPRE me lembra A Preeminência da Mão Direita: Um estudo sobre polarização religiosa de Marcel Mauss, antropólogo. Indico.

    ResponderExcluir